quarta-feira, 27 de julho de 2011

photo 13


Deixei te ir por aquele caminho, onde nada fazia sentido.
Eras uma constante de problemas que me consumiu o suspiro a cada segundo, que te esperava.
Não deixaste nada, nem os nossos momentos. Só deixaste as marcas que me feriam o coração sem piedade, aquelas marcas que eu hoje mais que ninguém queria conseguir apagar.
Não deixaste nada, nem um bocado de ti. Queria uma recordação, apenas uma. Já nem sei o teu cheiro, muito menos, o teu toque. Tudo se dissipou, numa questão de segundos. Agora ver-te mete me nojo, TU metes me N-O-J-O.
Agora sim, quero ser feliz, mas sem ti, nunca mais. Não posso dizer que não tentei, porque lutei. Agora vamos seguir caminhos diferentes e nunca mais nos vamos encontrar. E se nos encontrarmos, um dia,  não me fales não quero relembrar o que de bom se tornou mau, a tua existência na minha vida.

no dia em que faríamos 9 meses, te digo .. para mim, viraste passado !

Sem comentários:

Enviar um comentário